![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ681TCenW2lrUAWWmEA94v8bl3UnWMFuvKutDzxfryaIUcGPUgt4Et41f1RjPDPR__wEsH9HLUUvlnLPP7WYlTlS57Oi9dO9DaM3ehWNGgMpCCHvAbM2DBQR1I9u1B84EtLac4P4D6Dc/s1600/VASCULARIZA%C3%87%C3%83O+MUSCULAR.jpg)
ROTINA DE EXERCÍCIOS PARA VASCULARIZAÇÃO MUSCULAR
A vascularização muscular depende, basicamente, de dois fatores: baixo percentual de gordura corporal e um treinamento em altas repetições, normalmente de 30 a 50 repetições ininterruptas. Para não ficar monótono, pode-se utilizar metodologias que permitem a execução de um grande número de repetições para uma musculatura, variando-se os exercícios. Para realizar a rotina de vascularização muscular você deverá realizar 4 séries sem interrupção, isto é, sem pausa entre as séries, variando entre 4 exercícios diferentes. Ao realizar as 4 primeiras séries sem pausa, você descansa por 1 minuto.
Feito isto, você realiza pela segunda vez mais 4 séries sem interrupção e descansa por mais 1 minuto novamente, repetindo este ciclo por mais duas vezes, totalizando 4 ciclos de séries. Com este procedimento, o fluxo sangüíneo será otimizado, aumentando a vascularização, além de propiciar o recrutamento de fibras musculares que jamais você imaginava existirem.
ROTINA PARA VASCULARIZAÇÃO MUSCULAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário